DMCA | Musica Gospel Tyme GuidePedia

Violações de direitos autorais – DMCA Musica GTyme POLÍTICA


É nossa política para honrar todos os pedidos de remoção que cumpram os requisitos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), 17 USC e de outras leis de propriedade intelectual.
Antes favor procedentes entender que você deve conscientemente expresse indevidamente que determinado produto ou atividade esteja infringindo seus direitos autorais, você pode ser responsabilizada por perdas e danos. Em um caso recente, uma empresa foi responsável por mais de $ 100.000 para a procura de remoção de conteúdo que foi protegido pela doutrina de uso justo. Os detalhes podem ser encontrados em http://www.onlinepolicy.org/action/legpolicy/opg_v_diebold/.

Como registrar um aviso Musicas Online GTyme DMCA

Para registrar um aviso de queda, por favor coloque-o no corpo de um e-mail de texto, não envie anexos, e enviar uma cópia apenas para contato@gtymeblogger@gmail.com
Você é obrigado a incluir os seguintes itens:

1. Identifique-se como qualquer um:
A: O proprietário de um trabalho protegido (s), ou
B: A pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido.

2. Forneça suas informações de contato, incluindo seu verdadeiro nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail.

3. Identificação do trabalho protegido por direitos autorais alega ter sido violada, ou, se múltiplos trabalhos protegidos por direitos autorais são cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de todas essas obras.

4. Identificação do material que é reivindicada a ser ou infrator a ser objecto de actividade ilícita e que está a ser removido ou cujo acesso deve ser desativado e informações razoavelmente suficientes para permitir o prestador de serviços para localizar o material. Por favor, nos fornecer, no mínimo, uma URL para cada trabalho que é tido como violado. Nota: O fornecimento de termos de busca como “um artista” ou “B Song” não serão considerados suficientes para que possamos localizar o trabalho da infração. Pode haver 100 versões de “Song B”, e você só pode ter o direito de solicitar uma queda para uma dessas versões.

5. Declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material na maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.

6. Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido.
Violações de marca registrada


Musicas Online GTyme não será responsável de qualquer forma para uso de marcas registradas de terceiros utilizados ou publicados no site pelos usuários  Musicas Online GTyme, Se você acredita que suas marcas estão sendo infringidas, é de sua responsabilidade entrar em contato com o usuário diretamente para resolver a disputa. Não use as informações acima Agente Designado para qualquer finalidade, exceto para denunciar violações de direitos autorais, conforme estabelecido no âmbito da política de direitos autorais acima.
 
Top